Por favor, CLIQUE NA PUBLICIDADE!!!

Confessar adultério

O padre de uma pequena aldeia estava farto de receber confissões dos seus paroquianos, porque sempre tratavam aquelas confissões de adultério.
Num Domingo, no seu sermão, ele disse a eles :
- "A partir de agora, eu não quero ouvir mais na confissão de adultério É simples, se eu ouvir. alguém confessar que ele enganou seu marido ou esposa, eu peço ao bispo para me mudar de freguesia !! ".
Como toda a gente gostava muito do sacerdote, uma reunião informal foi realizada no final da missa, e foi decidido pelos paroquianos para continuar a confessar adultério, mas para usar um código para definir este pecado : Ficou acordado que, quando alguém pecou sexualmente, ele vai confessar ter caido na rua  e ter proferido palavrões naquele momento.
Uma semana depois, o sacerdote encontra o Presidente da Cámara municipal na rua :
- Bom dia, Sr. Presidente, eu estou feliz em vê-lo. Quero lhe dizer que você deve reparar as calçadas. Vários paroquianos dizem que cairam ! "
O presidente não pode deixar de rir ao ouvir a observação ingênua de seu sacerdote, mas o padre corta-o de imediato:

- "Você não deveria rir, porque durante só esta semana, sua esposa caiu cinco vezes!"